2 Truques Infalíveis Para Ter Unhas Grandes que Você Deve Conhecer!

Truques Infalíveis Para Ter Unhas Grandes que Você Deve Conhecer. Além disso, existem várias razões pelas quais nossas unhas não crescem muito. O crescimento das unhas diminui em indivíduos idosos. A textura e a consistência da textura das unhas se tornam fracas e quebradiças. As unhas quebradiças quebram e uma das razões mais comuns para as unhas se tornarem frágeis e fracas é inadequada suplementos de proteínas, minerais e vitaminas.

Como o nosso cabelo, as unhas são feitas de proteína chamada queratina e a unha fica quebradiça quando o teor de queratina na unha diminui. No entanto, o crescimento das unhas também é restrito devido à escassez de minerais e vitaminas.

Existem vários pomada orgânica, loção e comprimidos disponíveis no balcão, bem como através da prescrição que provou pela pesquisa para ajudar a crescer unhas. Existem efeitos colaterais quando esses medicamentos são tomados ou aplicados sobre as unhas e a pele. Vamos discutir as opções de remédios caseiros que podem ajudar a crescer a unha.Confira agora 2 Truques Infalíveis Para Ter Unhas Grandes:

#1. Receita Caseira Para Ter Unhas Grandes com Azeite:

Azeite mantém as unhas saudáveis ​​e hidratadas, pois é rico em vitamina E. Azeite de oliva melhora a circulação sanguínea nas unhas quando é massageado adequadamente, tornando-se um excelente remédio caseiro para facilitar o crescimento das unhas naturalmente.

COMO FAZER:

Aqueça um pouco de azeite até ficar morno. Massageie este azeite em suas unhas e cutículas por cerca de cinco minutos. Além disso, mantenha as mãos cobertas à noite com luvas para que o azeite seja absorvido. Em nenhum momento, este remédio caseiro fará com que suas unhas cresçam mais rápido e mais forte em pouco tempo!

#2. Receita Caseira Para Ter Unhas Grandes com Óleo de Coco:

O óleo de coco melhora a circulação sanguínea nas unhas quando massageado adequadamente, facilitando assim o crescimento mais rápido e mais forte das unhas de uma forma natural. O óleo de coco é conhecido por atuar como anti-inflamatório, antipirético e analgésico. A aplicação diária de óleo de coco sobre as unhas mostrou melhorar o crescimento das unhas.

COMO FAZER:

Aqueça um pouco de óleo de coco até ficar morno. Massageie o óleo de coco em suas unhas e cutículas por cerca de cinco minutos. Em seguida, mantenha as mãos cobertas à noite com luvas, para que o óleo de coco seja rapidamente absorvido e evite manchar suas roupas de cama.

Este remédio caseiro de usar o óleo de coco não só irá hidratar as unhas, mas também as fará crescer mais rápido e mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara Caseira Para Rejuvenescer e Iluminar a Pele!

Use Isso e Seu Cabelo Vai Crescer Muito e Saudável!