Esfoliante Caseiro Para Deixar a Pele Macia como Seda!

Esfoliante Caseiro Para Deixar a Pele Macia como Seda sem precisar sair de casa. Além disso, você está procurando por uma receita completamente natural? Então veja este esfoliante caseiro. Você pode fazê-los sem sair de casa com produtos 100% naturais!

A esfoliação da pele tornou-se uma das coisas mais importantes no cuidado da beleza. Ninguém pode ignorar isso na área da beleza e estética.

Esta é uma terapia completa de limpeza da pele. Além de remover as células mortas, pode tornar a sua pele suave e saudável.

A pele regenera aproximadamente a cada 28 horas. Mas nós temos que ajudar nesse processo. Um material natural que limpa profundamente os poros pode ser usado para remover o material oxidado.

A boa notícia é que você não precisa gastar muito dinheiro em produtos comerciais caros. Existem alternativas naturais com as mesmas características.

Neste artigo, veremos cinco alternativas principais. Vamos tentar! Eu gostei

Esfoliante Caseiro Para Deixar a Pele Macia como Seda:

A mistura de óleo de coco com sal pode ser uma boa limpeza da pele. É um remédio caseiro que ajuda a limpar as toxinas retidas na pele. Seus ácidos graxos não afetam a secreção natural das glândulas sudoríparas, mas impedem que sequem. Também fornece minerais essenciais à pele e remove as células mortas.

INGREDIENTES:

  • 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico;
  • 1 colher de chá de sal.

MODO DE PREPARO

  • Coloque os dois ingredientes em uma tigela e misture até atingir uma cor escura.
  • Esfregue na parte que você quer esfoliar e deixe agir por 15 minutos.
  • Em seguida, enxague e repita isso uma vez por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Poderosa Máscara Fará Você Parecer 20 Anos Mais Jovem

Use Apenas 2 NOITES na sua SOBRANCELHA e Vão Crescer Como Nunca!