Elimine as Manchas Escuras nas Axilas em Poucos Dias

Elimine as Manchas Escuras nas Axilas em Poucos Dias sem sair de casa. Além disso, as manchas escuras nas axilas são muitas vezes o resultado de uma má limpeza nesta área do corpo, sudorese excessiva, o uso de certos desodorantes, células mortas da pele, hereditariedade, entre outros. Este problema não costumam afetar a saúde das pessoas, porém afeta a estética das mulheres, especialmente se a sua pele é um tom claro.

Felizmente, existem várias alternativas naturais que ajudam a tratar este problema e devolver o tom de luz para essa parte da pele. Para bons resultados quando aplicado a qualquer um deles, é bom para pré-limpeza do braço, evitar o uso de desodorantes com teor de álcool, manter uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis. Quer saber o melhor tratamentos de clareamento para suas axilas?

como-clarear-axilas
como-clarear-axilas

Água oxigenada: O peróxido de hidrogênio é ideal para reduzir e eliminar as manchas nas axilas. Este produto é muito fácil de adquirir e também irá servir para evitar odores nesta área do corpo.

Limão: A Acidez do Limão vai ajudar a remover as células mortas que estão alojados na axila e por isso terá um poder de reduzir significativamente os pontos nesta área da pele. Eles devem colocar limão diretamente no local ou você também pode aplicar o suco com um algodão. É importante evitar o sol, pois isso pode piorar a aparência de suas axilas.

Iogurte e Aveia: O Iogurte tem propriedades que ajudam a limpar a pele, removendo as células mortas. entretanto Aveia proporciona maciez e é um excelente esfoliante para facilitar a limpeza profunda da pele. Este tratamento vai clarear axilas e irá fornecer uma aparência jovem e suave.

Tudo que você tem a fazer é misturar o iogurte com uma colher de sopa de farinha de aveia, em seguida, aplicar sobre as áreas afetadas, fazer massagem suave e remover depois de 5 minutos com água em abundância.

Óleo de coco: A vitamina Eque contém o Óleo de Coco age como um alvejante natural após o uso constante. Para obter resultados é recomendado o uso diário, massageando as axilas por 15 minutos antes de ir para o chuveiro.

Vinagre de Maçã:O Vinagre de Maçã tem propriedades desinfetantes, que irá fazer uma limpeza e clarificação da pele. Este ingrediente é um bom aliado para reduzir as manchas nas axilas, ajudando a restaurar o seu tom claro e facilitando a remoção de células mortas.

Misture o vinagre de maçã com farinha de arroz e formar uma pasta com ele. Durante este tratamento se aplica chuveiro por 15 minutos e depois lave com água morna.

Leite: O ácido láctico é uma forma muito eficaz de reduzir os pontos pretos nas axilas, uma vez que ele é um esfoliante que ajuda a remover as células mortas da superfície da pele e também elimina o excesso de desodorizante que podem ser a causa deste problema. Recomenda-se aplicar o leite com uma bola de algodão e deixe por 10 minutos. Este processo deve ser feito pelo menos duas vezes por dia e, muitas vezes para manter as axilas limpas.

Recomendações Para Evitar Manchas nas Axilas

  • Se você expor suas axilas ao sol, é ideal usar um protetor solar para o seu tipo de pele.
  • Ocasionalmente usa um esfoliante natural para remover o excesso de desodorizante e células mortas que estão alojados nesta área da pele.
  • Inclua na sua dieta alimentos ricos em vitamina E e K.
  • Beba pelo menos 2 litros de água por dia para ficar bem hidratado.
  • Opte por usar um desodorante natural, ou um que não contém fragrâncias e álcool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Ter Uma Cintura Perfeita Fazendo Apenas Isto!

Como Eliminar os Pelos Faciais Com Esta Receita Natural!