3 Dicas Infalíveis Para Eliminar de Vez com Todos os Piolhos e Lêndeas! 100% Eficaz

Dicas Infalíveis Para Eliminar de Vez com Todos os Piolhos e Lêndeas! 100% Eficaz. Além disso, Os piolhos são o pesadelo de todos os pais, minúsculos insetos que vivem no cabelo, são super comuns em crianças e bebês e são inofensivos. Dito isto, os piolhos continuarão a viver no couro cabeludo de seus filhos por um longo tempo se não forem tratados, então é uma boa idéia aprender como tratá-los. A detecção de piolhos pode ser complicada, mas geralmente há alguns sinais indicadores:

Coceira: Isso é causado por uma reação alérgica aos piolhos. Usando um pente de dentes finos para encontrar piolhos ou lêndeas no cabelo. Observando pequenos ovos brancos atrás das orelhas ou na parte de trás do pescoço.

Shampoo de Piolhos:

O xampu normal não remove os piolhos – na verdade, quando na água, os piolhos param de se mover, mas se prendem aos cabelos. Existem diversas loções e sprays que você pode usar para tratar os piolhos, lembre-se que nem todos estarão seguros se você estiver grávida ou amamentando – verifique sempre com seu médico se não tiver certeza. Navegue pela nossa galeria abaixo para encontrar os melhores produtos para tratar piolhos.

Pente Para Piolhos:

pentear com detecção de umidade : Consome muito tempo, mas é eficiente, separe os pêlos de seu bebê em seções e use um pente de dentes finos especialmente projetado para remover todos os piolhos e lêndeas da cabeça. Você precisará lavar o cabelo primeiro e pentear o cabelo quando ainda estiver úmido, repetindo a ação várias vezes pelo mesmo suporte e limpar o pente após cada braçada. Você precisará repetir o pentear nos dias cinco, nove e 18 para que você possa se livrar dos piolhos enquanto eles eclodem.

Existem também várias formas de pente elétrico e UV no mercado, mas a eficácia desses produtos não é realmente conhecida. Navegue pela nossa galeria abaixo para encontrar os melhores produtos para adicionar ao seu carrinho de compras.

Remédios Caseiros Para Piolhos:

De acordo com o NHS , remédios herbais e o tratamento de óleos de árvores e plantas, como óleo de melaleuca, óleo de eucalipto e óleo de lavanda, não são recomendados no tratamento de piolhos e lêndeas, pois não são considerados eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Tratamentos Naturais que Realmente Funcionam Para Eliminar Pés Rachados!

agua de arroz para remover manchas no rosto

Ela Lava o Rosto com Água de Arroz Fervida Duas Vezes por Semana Durante um Mês. O Resultado Final? Incrível!